quinta-feira, março 09, 2017


PRESENTINHO PRA VOCÊ...

17



Quem quer passo a passo levanta a mão!

Gostou da anjinho?
Vou te ensinar ela então!

Mas pra que isso aconteça,preciso que você deixe aqui nos comentários o seu email para que eu entre em contato com você em breve para te contar uma novidade.

Se você é artesã,não deixe de comentar!!!


Segue a aula da Menina Anjinho!
Passo a passo,moldes e lista de materiais.
Passem lá e se possível,deixem um recadinho lá pra eu saber que você me visitou!
http://apostilaanjinho.blogspot.com.br




17 Recadinhos!!!:

Ateliê Jana's Art disse...

Oi Crys, eu quero....
BJUS...
janabicalho@gmail.com
Janaina Bicalho

Leticia Malaquias disse...

Parabéns Crys, aprendi a gostar e trabalhar com Eva por admirar bastante o seu trabalho. Adorei esse anjinho bem delicado.

Leticia Malaquias disse...

Parabéns Crys, aprendi a gostar e trabalhar com Eva por admirar bastante o seu trabalho. Adorei esse anjinho bem delicado.

erilys criações disse...

obáaa eu quero
erilys4@hotmail.com

Mara Silvia Santos disse...

Oi, Crys!
Eu quero!
Já enviei e-mail pedindo apostila da mini fofucha para compra.
Obrigada.

marasilvia.santos2@gmail.com





D presentes disse...

uhuuuuuuu, amo todas suas peças e ja fiz algumas, parabéns vc é 10. cintiaolinda@gmail.com

Gisleine a. moreira disse...

Obrigada por compartilhar bjs
gisleinepomponi2013@Gmail.com

Iracilda Basilio disse...

Amei obrigada crys

Mara Silvia Santos disse...

Olá, Crys!
Seus trabalhos são incríveis e agradeço a disponibilidade em dividir sua arte com outras pessoas.
Parabéns!!!

marasilvia.santos2@gmail.com

Cris Souza disse...

Quero muito fazer o curso, souzasilva735@gmail.com

Cris Souza disse...

Souzasilva735@gmail.com quero muito faser.

karol disse...

Boa Tarde Crys!
Deus abençoe seus novos projetos, muito obrigado pelo molde que você nos presentou. Sucesso!
Meu email karolinda71@gmail.com

tudo 1 pouco disse...

Oi amores amei tudo ! Bjs

Alessandra Balbinoti disse...

Lindo Crys!
eu quero
alessandrabalbinoti@gmail.com

Cristina Celeste Barroso disse...

Adorei gostaria que me enviase alguns moldes de fofuchos cristinacelesteb017@gmail.com desde ja agradeço

Unknown disse...

Oi Crys,acho linda essa anjinha como todos os seus trabalhos, gostaria muito de aprender fazer essa peça,meu e-mail é dri_msg9@hotmail.com

Elida keila Ferreira disse...

Mto gentileza sua Cris
Obg
elidakeilaferreira10@gmail.com